Olá, meus amigos!!!

 Tudo bem com vocês?
Então, comigo está tudo ótimo, muitas coisas aconteceram desde que me afastei por completo, me formei em Direito, anos depois entrei no curso de  Psicologia, já sai do curso... Namorei, fiquei noivo, descobri que vou ser pai.
Um ano bem agitado, tudo bem que 2016 não foi fácil pra ninguém, vocês devem estar reparando que o blog mudou por completa, pois então... OPB sofreu um ataque, fomos invadidos e tudo que tínhamos foi para o limbo.
Não tem problema, pois o que importa são todas as recordações que eu ainda tenho fresquinhas na memória, essa cantinho aqui começou com poucos inscritos e depois do ataque muita gente deixou o blog, hoje somos 200 e poucos, mas, com o tempo irei recuperar esse amigos perdidos no tempo.
Sei que em 2017, o PDB voltará ativa com muitas novidades.

                                                                                                     Um berro do Bode para todos vocês!!!   

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Para editar a imagem que aparecerá sempre que você comentar, cadastre-se no site http://pt.gravatar.com/ com o e-mail que você utiliza para comentar aqui.

Disqus Shortname

Comments system